Plantão da Globo pausa programação na TV com vinheta errada e assusta espectadores

Famoso momento de pausa para anúncio de notícia gerou comentários nesta terça-feira (25)

Escrito por Redação ,
vinheta do plantão da Globo
Legenda: Segundo a emissora, vinheta foi veiculada, mas nenhuma notícia precisava ser comunicada
Foto: reprodução/TV Globo

O Plantão da Globo se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (25) nas redes sociais. Isso porque, segundo os internautas, a famosa pausa na programação da emissora foi veiculada sem motivação aparente.

Não demorou para que as especulações começassem nas publicações do Twitter, por exemplo. No fim da manhã, o tema chegou a ser o 6º mais comentado em todo o Brasil entre os usuários da plataforma.

A maioria dos comentários citou o medo em relação ao momento. Um dos motivos é que a vinheta é conhecida por grandes anúncios do noticiário nacional.

Usuários citam o plantão da globo
Legenda: Usuários da rede social citaram nervosismo com a vinheta
Foto: reprodução/Twitter

Fátima explica

O assunto, inclusive, virou pauta no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. A apresentadora falou sobre o susto, mas minimizou a questão para tranquilizar os espectadores.

"Eu paralisei, mas não foi nada, gente!", brincou Fátima sobre o assunto. No fim das contas, ela explicou, o plantão "entrou no ar" por erro técnico

Internautas brincam

Mesmo com a explicação, Internautas resolveram brincar com o acontecimento. Em todos eles, o assunto em comum: o medo pelo tema que poderia ser anunciado durante a programação.

Comentário de usuário do Twitter
Foto: reprodução/Twitter

Enquanto isso, houve quem lembrasse da pessoa responsável por ajustar a veiculação de vinhetas durante o trabalho na emissora. Não faltaram, inclusive, piadas relacionadas aos estagiários.

Comentário do Twitter
Foto: reprodução/Twitter

Assuntos Relacionados