'O Clone': veja resumo da novela desta sexta-feira (15)

No capítulo, Lucas está sumido e começa a ser procurado por Albieri e Ali

Escrito por Redação,

Zoeira
Legenda: Após ser encontrado, Lucas pergunta pelo irmão Diogo
Foto: reprodução/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (15) da novela 'O Clone', que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 16h50 na Rede Globo, ninguém conseguirá localizar Lucas, e Albieri pede ajuda a Ali na tarefa.

Resumo O Clone de hoje, sexta (15)

Deusa corre atrás de Ed na gafieira ao saber que ele é estéril e joga a aliança fora. Para criar discórdia, Nazira incita os irmãos a saber se as noivas ainda são virgens. Zoraide lê a sorte de Jade e vê Lucas duas vezes na vida dela.

Enquanto isso, Yvete mostra para Laurinda o belo colar de diamantes que ganhou do noivo, mas se desespera ao saber da morte de Diogo. Lucas começa a se recuperar e pergunta pelo irmão. 

Simone explica a Deusa que ela pode fazer inseminação artificial com sêmen de um doador, explicando que não será necessário finalizar o casamento. Ali encontra e leva Lucas para a sua casa. Leônidas expulsa Yvete do velório.

Lucas e Jade trocam olhares. Leônidas manda os seguranças impedirem que Yvete chegue perto, transtornado, enquanto Lobato tenta acalmar o amigo, com palavras de fé, algo que o irrita mais ainda. Jade fica atordoada ao saber que terá que fazer um exame de virgindade.

Que horas começa?

A novela 'O Clone' vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre no Vale a Pena Ver de Novo. Hoje (15), ela será exibida às 16h50. 

Qual o ano de estreia de 'O Clone'?

'O Clone' foi lançada originalmente no dia 1 de outubro de 2001, sendo finalizada no dia 14 de junho de 2002. Ao todo, o folhetim exibiu 221 capítulos na Rede Globo. 

 

 

 

Assuntos Relacionados