"O Clone": veja o resumo da novela desta quarta (19)

No capítulo de hoje, Deusa tem conflito com Leo

Escrito por Redação ,
Adriana Lessa interpreta Deusa
Legenda: Adriana Lessa interpreta Deusa
Foto: Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (19) da novela "O Clone", que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 16h45 na Rede Globo, após a "Sessão da Tarde", Leo retorna para casa de Deus e tem conflito sobre paternidade.

Resumo O Clone de hoje, quarta-feira (19); Leo e Deus discutem sobre paternidade

Leo senta na porta e espera. Albieri e Edna voltam para casa. Alicinha omite o telefonema de Leo e Albieri se decepciona. Deusa e Mocinha chegam em casa e abraçam Leo. Leo conta que foi perseguido por um homem nos Lençóis.

Depois avisa que vai procurar o pai e acusa a mãe de tê-lo escondido a vida inteira de Albieri. Deusa grita que o pai dele é Edvaldo. Deusa explica a história dela com Edvaldo a Leo.

Maysa tortura Lucas, que permanece imobilizado. Said avisa às esposas que as duas irão morar no Brasil. Deusa apresenta Leo a Edvaldo.

Que horas começa O Clone hoje?

A novela 'O Clone' vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre no "Vale a Pena Ver de Novo". Hoje (19), ela será exibida às 16h45, logo após a "Sessão da Tarde". 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn.