Netflix confirma versões brasileiras de 'Casamento às Cegas' e 'Queer Eye' em 2021

Plataforma divulgou os lançamentos incluindo 'É O Amor', com Zezé Di Camargo e Wanessa, e 'Brincanco com Fogo Brasil'

Escrito por Mylena Gadelha , mylena.gadelha@svm.com.br
Klebber Toledo e Camila Queiroz serão apresentadores da versão brasileira de 'Casamento às Cegas' da Netflix
Legenda: Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz serão os apresentadores da versão brasileira de 'Casamento às Cegas' da Netflix
Foto: divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (2), a lista de realities que devem ganhar versão brasileira pela plataforma de streaming ainda em 2021. Em publicação nas redes sociais, o serviço confirmou que sucessos como 'Casamento às Cegas' e 'Brincando com Fogo', já lançados em versões norte-americanas, devem ganhar participantes brasileiros.

Veja também

"Do sertanejo ao beijo, vem ver o que chega de reality aqui comigo em 2021", diz a publicação, que foi recebida com entusiasmo pelos seguidores da página no Twitter

O primeiro anunciado foi o 'É O Amor', com a premissa de seguir o cotidiano de nomes conhecidos da música sertaneja no país: Zezé Di Camargo e Wanessa. "Eu mal posso esperar para compartilhar com vocês essa série documental cheia de música, amigos e família", disse a plataforma.

Wanessa e Zezé Di Camargo farão parte do reality 'É O Amor'
Legenda: Wanessa e Zezé Di Camargo farão parte do reality 'É O Amor', que deve mostrar o dia a dia dos dois em Goiás
Foto: divulgação/Netflix

Sucessos mundiais

No entanto, dois anúncios mais curtidos foram as confirmações das versões brasileiras de 'Casamento às Cegas' e 'Brincando com Fogo Brasil'. Ambos mostrando relacionamentos entre prováveis casais, eles prometem trazer o público das versões transmitidas pela plataforma anteriormente.

Em 'Casamento às Cegas' a novidade fica por conta da apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. Comandando a apresentação do programa, eles devem fazer pessoas que não tiveram contato prévio embarcarem na jornada do casamento e, além disso, tornar o relacionamento em exemplo de sucesso.

Já para o 'Brincando com Fogo Brasil', a premissa segue parecida com o original. Os participantes entram em uma casa com clima de azaração, mas devem resistir à tentação para levar um prêmio milionário. "É isso. Não preciso falar mais nada", brincou a Netflix.

'Queer Eye' brasileiro

Outro sucesso que também vira versão brasileira é 'Queer Eye'. Enquanto o reality show original já se estabeleceu como sucesso, a nova versão traz Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) para transformar a vida dos escolhidos com a promessa de muita emoção. 

Legenda: A versão original de 'Queer Eye' acumula diversas indicações a prêmio de televisão
Foto: reprodução/Instagram

No programa original,  lançado oficialmente em 2018, o 'Fab Five' é composto por Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Tan France, referência em moda; Karamo Brown, em cultura; Bobby Berk, especialista em design; e Jonathan Van Ness, nome conhecido quando o assunto é cuidado pessoal.

Até o momento, a plataforma não confirmou as datas de estreia dos lançamentos. No entanto, eles não devem acontecer em fevereiro, já que os produtos novos a serem incluídos no serviço já foram divulgados

Assuntos Relacionados