Nando Cunha chora e se desculpa por expor ex em vídeo sobre término: 'Minha intenção não era essa'
Em vídeo anterior, ator revelou que teria sido "abandonado" pela namorada
O ator Nando Cunha, de 58 anos, recorreu a mais um vídeo nas redes sociais para desabafar sobre o término de um relacionamento. O assunto já havia sido citado pelo artista em outro vídeo, no qual ele revelou ter sido "abandonado" pela namorada em um momento difícil. Agora, após a repercussão, ele se desculpou pela história.
"Não esperava a repercussão que teve, nem a irresponsabiliza do jornal de colocar da forma como eles colocaram. Eu expus uma pessoa e quero pedir desculpas ela. Minha intenção não era essa. Oitenta por cento do vídeo era para eu falar da minha dor, da minha vivência, como um homem masculino preto", disse ele nas imagens.
Segundo Nando, que ficou conhecido por trabalhar na novela 'Salve Jorge', a namorada não foi uma pessoa interesseira e o quadro de depressão vivido por ele teria levado ao fim da relação.
"A gente, quando está na depressão, fica chato, irritante, e ninguém é obrigado a aturar. Você está super certa, no direito de ir embora, de não querer mais. Te peço perdão por ter te exposto", continuou ele, chamando a ex-namorada de 'a pessoa mais linda que ele já amou'.
Ao longo do desabafo, o ator pediu desculpas e afirmou estar com ressentimento, mas também pontuou que a ex-companheira tem o direito de não o querer mais. "Tenho direito de sentir mágoa, ressentimento, mas também tenho direito de te amar muito", completou ele. Nando chegou até a marcar a ex-namorada na publicação.
Desabafo inicial
Na última sexta-feira (14), Nando Cunha revelou que a separação aconteceu de forma repentina, o que teria agravado o quadro de depressão que ele tem enfrentado. "Nunca sei se a pessoa está comigo porque quer está com o Fernando ou quer ficar com Nando Cunha, ator, conhecido", disse ele na ocasião.
Veja também
No vídeo, ele levantou a hipótese de que o namoro só tenha se mantido por interesse. "Foi muito difícil para mim. Foi uma pessoa que eu ajudei muito e largou a minha mão num momento muito ruim. Eu estava desde fevereiro sem trabalho, sem dinheiro. Vivendo um momento muito ruim de depressão. E mesmo assim, ajudei muito para que ela tivesse o trabalho dos sonhos dela", relatou.