Maria Zilda diz querer voltar a trabalhar na TV após fratura na coluna
Aos 73 anos, ela garantiu que não está aposentada
A atriz Maria Zilda afirmou que quer voltar a trabalhar na televisão, após passar por uma fratura na coluna. A artista de 73 anos garantiu que não está aposentada.
Veja também
“Por isso ninguém me viu trabalhando e, agora, estou apenas dizendo que estou pronta, querendo trabalhar. Afinal, os autores, diretores e produtores de elenco não têm como adivinhar isso, podem achar que eu quis me aposentar, o que não é o caso. Não estou aposentada. Quero trabalhar fazendo séries, que adoro, e lógico, também quero voltar ao teatro, onde estreei profissionalmente em 1972 e ao cinema, onde iniciei em 1976”, disse ela, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Maria Zilda ainda relatou que a fratura foi decorrente de um acidente em casa. Ela também disse que vê muitas vantagens em ser uma atriz experiente, apesar da falta de trabalho.
“No meu caso, os prós são muitos. Eu estou viva, lúcida, falando, andando, rindo, estou com saúde. Sem contar que a experiência de vida nos traz maturidade, a compreensão ao próximo, a compreensão da vida”.
Um dos últimos trabalhos da atriz na Globo em novela foi em “Êta Mundo Bom!”, de 2016.