Keyla Alves se declara para namorado Felipe Franco: 'te amo, suquinho de fruta'

O casal assumiu o relacionamento em junho e, às vezes, compartilham alguns momentos juntos nas redes sociais

Escrito por Redação ,
Felipe Franco e Keyla Alves
Legenda: O casal está junto há pouco mais de dois meses
Foto: reprodução/Instagram

A jogadora de vôlei e influenciadora digital Keyla Alves se declarou para o namorado, o fisiculturista Felipe Franco, nesta segunda-feira (2). A líbero da equipe do Osasco compartilhou uma foto dos dois juntos e escreveu: "te amo, suquinho de fruta".  

O ex-marido da modelo e apresentadora Juju Salimeni é mais discreto em relação ao romance, que, segundo o jornal O Dia, tem pouco mais de dois meses de duração, e publica poucas fotos nas redes sociais ao lado da companheira. Em um registro do dia 19 de junho, Franco disse que o namoro com a atleta lhe "trouxe paz, carinho, parceria, confiança e muito amor".   

Na ocasião, ele ainda completou escrevendo: "para os dias mais sombrios agora eu tenho uma nova força, você".   

Keyla Alves
Legenda: Fisiculturista costuma escrever declarações no espelho para a jogadora
Foto: reprodução/Instagram

No mês passado, Alves já havia feito uma homenagem apaixonada ao companheiro e compartilhado com os mais de 240 mil seguidores no Instagram.   

"Quando você chegou, eu lembro que tinha prometido pra mim mesma nunca mais me apaixonar por ninguém nessa vida. Mas confesso que quando meus olhos te viram chegar eu fiquei em choque, totalmente imóvel. Naquele momento, era como se por segundos meu coração tivesse parado e, ao mesmo tempo, batia tão rápido. Eu confesso que as minhas mãos gelaram e eu não sabia disfarçar o quanto estava encantada com você. Senti que naquele momento a minha promessa havia sido quebrada e eu estava totalmente apaixonada por alguém que antes eu nunca havia visto em toda minha vida!!! Nosso dia 9!. Namore alguém que escreva todos os dias no espelho do banheiro antes do banho que te ama. Nosso amor é movido em detalhes e fé, meu melhor amigo", escreveu.  

Atualmente na equipe paulista Osasco, Keyla já vestiu a camisa da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino em diversas ocasiões. No currículo, ela acumula títulos como campeã brasileira, campeã sul-americana, vice-campeã paulista nas categorias de base e foi considerada a melhor líbero da América do Sul em 2018. 

Líbero Keyla Alves
Legenda: A atleta já atuou pela Seleção Brasileira de Voleibol Feminino
Foto: reprodução/Instagram

Fim conturbado  

Franco viveu um casamento de 14 anos com Salimeni, que chegou ao fim em 2019. No final do mesmo ano, a apresentadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido após ele ter invadido sua casa. 

Na época, o fisiculturista usou as redes sociais para falar sobre o caso. "Vocês conhecem a índole do Franco. Sabem como funciona. Então, estou firmão, estou feliz. Deus sabe o que faz", disse.

Assuntos Relacionados