Karol Conká dispara contra Bil: 'Dei uma carreira bem bonita pra ele aqui fora'

Rapper falou de amizade com Carlinhos Maia

Escrito por Redação,

Zoeira
Karol falou sobre processo de mudança de comportamento ao sair do reality
Legenda: Karol falou sobre processo de mudança de comportamento ao sair do reality
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Karol Conká alfinetou o ex-BBB Bil em entrevista no YouTube, nesta quinta-feira (21). A ex-sister foi questionada sobre a relação com o participante no reality da Globo, durante o podcast "De Frente com Blogueirinha". A rapper foi questionada se voltaria a falar com ele, e disse que não.

"Não, acho que não tem muito o que falar. Não tem nada pra falar, não. Já fiz o meu papel, dei uma carreira bem bonita pra ele aqui fora. Ele só não está sabendo usar. Ele não tira meu nome da boca, não preciso. Eu avisei Brasil", declarou a cantora.

Assista:

Ainda no bate-papo, Karol Conká falou sobre a amizade que criou com o influenciador Carlinhos Maia. Na conversa, ela comentou que o fato dos dois terem sido cancelados não intimidou a criação um laço com o nordestino.



Karol Conká revelou também que ficou chateada com os amigos que a abandonaram depois de sua participação no reality show. "Eu me senti muito injustiçada pelos meus amigos, assim. Pessoas que me conheciam, pessoas que poderiam? Pessoas que eu estendi a mão diversas vezes na minha vida", disse a rapper. "Fiquei chateada, mas não guardo mágoa", detalhou.