Karol Conká cita "cantor cancelado" no BBB 21 e web associa nome a Nego do Borel

Citação da cantora foi percebida por espectadores do reality que acompanhavam câmeras na tarde desta terça-feira (26)

Escrito por Redação ,
Legenda: Karol não citou nomes durante a conversa, mas espectadores associaram a narrativa às acusações recentes feitas a Nego do Borel
Foto: reprodução/Instagram

Em conversa na tarde dessa terça-feira (26), a cantora Karol Conká ganhou os holofotes no Big Brother Brasil 21 ao citar a primeira vez na qual teria tido contato com "cantor famoso cancelado" fora do reality show. A nova edição do programa começou na segunda (25).

O nome citado pela cantora logo foi associado a Nego do Borel, acusado de estupro, ameaça, injúria e violência doméstica pela ex-namorada, a modelo Duda Reis.

Veja também

O debate sobre o artista teria começado logo após referência feita por Thaís Braz, uma das participantes do grupo Pipoca, que começou a ser prolongada dentro do quarto. Lucas Penteado e Rodolffo, ambos integrantes do grupo 'Camarote' também fizeram comentários sobre a questão.

Segundo Karol Conká, a primeira experiência ao lado do cantor teria sido extremamente negativa. "Ele chegou e perguntou se eu sou 'igual a essa galera estranha, esse povo aí, cê é homem ou mulher, não porque eu não sei, né'", começou a curitibana durante o relato.

Em resposta, Karol teria sido incisiva. "Aí sabe, você tem que tratar o escroto com escrotidão né? Aí eu falei: dá a mãozinha aqui e sinta o vaginão”, explicou. 

No decorrer da conversa, Conká ainda comentou que o cantor em questão havia sido criticado em várias ocasiões, mas se mudanças realmente efetivas. "Me chamou para a casa dele, para um churrasco. É óbvio que não fui. A pessoa é assim, e não é uma coisa assim: 'errei porque não sei'. Ele gosta de ser assim. Ele teve a oportunidade de melhorar em outros cancelamentos, mas não quer", relatou. 

Acusações

A atriz e modelo Duda Reis fez acusações a Nego do Borel logo depois do término do relacionamento de três anos com o cantor. Segundo ela, o namoro envolveu traições, agressões e violência psicológica.

Após as primeiras denúncias, um áudio de suposta traição de Nego do Borel circulou pelas redes sociais, levando o carioca a confirmar as informações de infidelidade. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois", disse Duda inicialmente.

A modelo também se encaminhou à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência por conta dos relatos de violência doméstica. Na ocasião, a jovem de 18 anos foi acompanhada de Gizelly Bicalho, ex-BBB e advogada.

Assuntos Relacionados