Jennifer Lopez e Ben Affleck aparecem juntos novamente em première de filme do ator

O casal passou pelo tapete vermelho do evento em Nova York no último sábado (9)

Escrito por Redação ,
Legenda: Jennifer Lopez compareceu no tapete vermelho ao lado de Ben Affleck
Foto: reprodução/Instagram

Jennifer Lopez e Ben Affleck apareceram novamente em público no último sábado (9), em Nova York, na première de 'Último Duelo', o novo filme do ator. Os dois, que namoraram durante os anos 2000, reataram o romance recentemente.

A primeira aparição de Ben e Jennifer após o retorno ocorreu na estreia de 'Último Duelo' no Festival de Cinema de Veneza de 2021, quando surgiram lado a lado em um tapete vermelho após 18 anos.

Veja também

Agora, no último sábado, o casal apareceu mais uma vez estonteante. J.Lo, como a cantora é chamada pelos fãs, escolheu para a noite um conjunto de cropped manga loga e saia com fenda da marca Hervé Léger. Já Ben Affleck optou por um terno azul-marinho da Ralph Lauren.

Jennifer Lopez

Apoio como casal

Enquanto Jennifer apoia Ben no cinema, ele a prestigia nos palcos. Em setembro, o ator foi a Nova York para assistir à apresentação da namorada no evento Global Citizen Live.

Segundo uma fonte próxima ao casal, que concedeu entrevista ao site E! News, eles estão muito próximos após a retomada do relacionamento amoroso.

"Ela tem trabalhado muito e significa muito para ela tê-lo ao seu lado", confirmou. E as aparições não devem parar. "Eles farão todos os esforços possíveis para se manifestar e apoiar um ao outro", completou. 

Assuntos Relacionados