Influenciadora francesa é desmascarada ao fingir viajar em classe executiva de avião

Um passageiro fez foto dela na classe econômica. A imagem viralizou

Escrito por Redação ,
À esquerda, influenciadora francesa em foto na classe executiva e à direita, flagrada na classe econômica.
Legenda: Francesa postou vídeo em rede social falando sobre ocorrido
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Oceane El Himer chamou atenção nas redes sociais nesta semana após postar uma foto na classe executiva de um avião, dizendo estar indo a Mônaco. Durante trajeto um passageiro fotografou ela na classe econômica.

No registro publicado pela francesa de 27 anos no Instagram, ela aparece de calça de moletom lilás, blusa verde estilo cropped e cabelos castanhos e lisos –  mesmo visual usado na imagem que, posteriormente, viralizou na internet. A publicação de Oceane sem máscara tomou grandes proporções e ela resolveu desabilitar os comentários. 

No Snapchat, ela postou vídeo dizendo que não tinha vergonha de viajar na classe econômica: "peguei muitos voos para chegar no Sul, incluindo um na classe econômica".

Assista:

"Você não precisa se justificar tanto. Nós, você sabe, nunca vimos a cor da Classe Executiva. Mas tudo bem vivemos bem, administramos", escreveu.

"Não sou o tipo de garota que gosta de exibir seu dinheiro... Viajei sim na classe econômica, e daí?", explicou a francesa. Depois, Oceane postou outras duas fotos na classe executiva. Em uma, destacou: "Prometo que paguei dessa vez".