Influenciadora expõe vídeo em que aparece sendo agredida pelo ex-namorado

Milena Peixoto foi vítima de violência após relatar traição e troca de mensagens com a amante de Wenderson Albuquerque

Escrito por Redação ,
Influencer Milena Peixoto ao lado de imagens em que foi agredida
Legenda: Câmeras de segurança registraram a influencer sendo violentada pelo então companheiro na frente de casa
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Milena Peixoto usou as redes sociais, neste domingo (9), para expor a violência física a que foi submetida pelo ex-namorado, no município de Granito, em Pernambuco. O suspeito puxa a vítima pelos cabelos e a arrasta no chão, o que a deixou com vários hematomas pelo corpo. A agressão foi registrada por câmeras de segurança. 

Wenderson Albuquerque teria ficado furioso após Milena relatar em stories no Instagram que foi traída pelo então companheiro, com quem tem um filho de 10 meses, e também "falar umas verdades para a amante". O homem, então, saiu de Bodocó e foi à residência da influencer tirar satisfação.

Milena Peixoto
Legenda: Influenciadora teve os cabelos arrancados durante discussão com o ex
Foto: Reprodução

"Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, 'se você não apagar o que você postou, vou dar em você'. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo. Ele disse: 'Você acabou com a minha vida, vou acabar com a sua também'", lembra Milena.

Milena Peixoto e namorado
Legenda: Milena ficou com hematomas no corpo ao ser arrastada na rua
Foto: Reprodução

Criança presenciou violência

Veja também

A vítima relata que o homem chegou a pegar o filho no braço e a agredi-la. Mesmo a criança "chorando muito, ele não parava" com a violência. Em seguida, Milena conta que pegou uma faca para riscar o carro do suspeito, mas a ação foi frustrada com mais agressões na frente dos familiares e de vizinhos.

quem é Milena Peixoto
Legenda: Ela também teve marcas de violência no pescoço
Foto: Reprodução

"Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu louca para bater nele e ninguém deixava... Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais", considera. 

Milena registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Bodocó e passou por exames de corpo de delito. Ainda segundo ela, "o agressor está foragido, mas ele vai ser achado, se Deus quiser", diz, acreditando que Wenderson não ficará impune. 

Assuntos Relacionados