Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, terça-feira (23/2)

Confira a previsão de cada signo para esta terça-feira, 23 de fevereiro com o horóscopo do dia.

Escrito por Claudia Hollander/Folhapress ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Marte e Plutão nos transformam.

Já é quase exato o excelente aspecto de Plutão com Marte. Esses planetas assinalam um período em que podemos aliar perspicácia e capacidade de realização, com excelentes resultados. Em harmonia, Marte e Plutão nos tornam mais ambiciosos, focados e batalhadores, por isso facilitam nossos empreendimentos. A união de Marte com Plutão acentua nosso poder de concretizar e nos dá condições de criar bases sólidas para nossos projetos e ações, que desta forma tendem ao êxito. A influência de Plutão dinamiza as mudanças e processos de transformação de um modo geral. Esse planeta possibilita que a gente desapegue mais facilmente e se liberte de tudo o que já não faz sentido. A Lua, em Câncer, nos volta para o passado e Plutão nos ajuda a superar velhas mágoas.

Áries

Plutão vibra harmoniosamente no ponto mais elevado do seu céu natal e faz com que seus empreendimentos tenham êxito, em especial aqueles relativos à carreira. Aproveite para impulsionar tudo o que lhe convém, mesmo porque a fase lunar também é propícia. DICA: os processos de renovação estão muito beneficiados.

Touro

O planeta Plutão capta as vitalizantes vibrações de Marte, que eleva seu astral e faz com que seja muito mais fácil para você crescer e se expandir. O fator sorte tende a se manifestar intensamente em sua vida, trate de aproveitar ao máximo as oportunidades. DICA: sua necessidade de ação anda mais marcante do que nunca.

Gêmeos

Nesta fase Plutão está em harmonia com Marte, por isso dá particular ênfase aos processos de transformação que você já vem vivendo há algum tempo. Você está em condições de entender e até superar velhos traumas que vinham travando sua vida. DICA: cultive a capacidade de perdoar para não ficar refém de velhas mágoas.

Câncer

Como Plutão vibra beneficamente no signo oposto ao seu será muito mais fácil para você dialogar e entrosar-se bem com todos a sua volta. Você está em condições de se colocar no lugar das outras pessoas e poderá entender claramente seu ponto de vista. DICA: tende a haver maior interação com quem você mais gosta.

Leão

No que depender de Plutão seu desempenho no serviço será excelente. Esse planeta alia-se a Marte e lhe ajuda a dar vazão ao seu lado mais eficiente e perfeccionista, porém não se perca em detalhes. DICA: as horas de intimidade e aconchego tendem a exercer um efeito muitíssimo benéfico sobre seu psiquismo.

Virgem

Nestes dias Marte e Plutão se aliam no sentido de dinamizar agradavelmente sua vida social. Esses astros lhe tornam muito mais flexível e tolerante no trato com todos. DICA: ler mais, estudar, se informar e mudar o rumo de seus pensamentos lhe fará muitíssimo bem, pois você anda precisando urgentemente de novos estímulos.

Libra

Graças a Marte e Plutão esta fase é propícia para as transações imobiliárias. Você pode fazer negócios bastante lucrativos e instalar-se ainda mais confortavelmente. Aliás, até mesmo o astral com a família tende a se elevar sensivelmente. DICA: você tende a raciocinar com especial bom senso e objetividade.

Escorpião

O fato de seu regente Plutão estar em harmonia com a Marte assinala dias particularmente fecundos para você, que não dará nenhum ponto sem nó. Esses astros favorecem seus empreendimentos e lhe dão inspiração para incrementar seus rendimentos. DICA: confie no seu sexto sentido, que anda aguçadíssimo.

Sagitário

O bom aspecto que une Plutão a Marte faz com que você se mostre uma pessoa ainda mais aberta e generosa no trato com todos. Sua capacidade de observação está em alta e você está em condições de tirar lições valiosas de tudo o que acontece no mundo a sua volta. DICA: procure exercer plenamente sua cidadania.

Capricórnio

Sua alegria de viver está em alta, graças a Plutão, que harmoniza-se com Marte e ajuda você a curtir o lado bom da realidade. Esses astros acentuam seus dons criativos e fazem com que você dê o melhor de si em tudo o que fizer. DICA: os romances estão bastante beneficiados nesta fase, portanto vá fundo!

Aquário

Em harmonia, Marte e Plutão fortalecem a sua fé e fazem com que este período seja particularmente propício à prática da meditação. Ao mesmo tempo eles lhe ajudam a se concentrar nas atividades concretas e a progredir em tudo o que faz. DICA: tenha tato ao lidar com quem você mais gosta e evite idealizações exageradas.

Peixes

Durante estes dias Plutão acha-se positivamente ativado por Marte, que aclara seus pensamentos e lhe ajuda a ver as coisas com maior lucidez. Esses astros acentuam seu lado mais mental e verbal, favorecem os estudos e lhe ajudam a aprender com maior facilidade. DICA: fazer planos a dois será uma delícia.