Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, sexta-feira (9/4)

Confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira, 9 de abril com o horóscopo do dia.

Escrito por Claudia Hollander/Folhapress ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Astros criam clima positivo

Já é quase exato o excelente aspecto existente entre Vênus e Júpiter, planetas que favorecem os encontros e nos tornam ainda mais quentes e demonstrativos no amor. Além disso, nos dão boa cabeça para as finanças e fazem com que a gente se saia especialmente bem nas nossas empreitadas. Isso porque acentuam nossa energia vital e fazem com que atuemos com total entusiasmo. O melhor de tudo é que o fato de Vênus e Júpiter vibrarem em harmonia nos torna mais confiantes, capazes de olhar o futuro com positividade, independente daquilo que acontece no momento presente. Estamos em condições de fixar a atenção no lado bom da realidade e isso fará com que a gente atraia muita proteção para nossas vidas. O momento é ideal para ampliarmos nosso campo de ação e estarmos de olho em boas oportunidades nos negócios.

Áries
Estar on-line com seu grupo de amigos, curti-los e frequentar as redes sociais ou associações será divertido neste período, em que Júpiter e Vênus estimulam seu lado mais fraternal e solidário. Você está em condições de participar ativamente de tudo o que acontece a seu redor. DICA: reserve um tempo para relaxar.

Touro
Júpiter e Vênus colocam você em evidência, acentuam seu carisma pessoal e fazem com que faça o maior sucesso em seu círculo social e profissional. Mas para evitar desgastes é importante que você evite compromissos e afazeres demais. Respeite seus limites. DICA: mudar de ambiente lhe fará muito bem.

Gêmeos
Agora Júpiter e Vênus vibram positivamente, por isso acentuam sua necessidade de contato e fazem com que estar virtualmente com outras pessoas lhe dê maior prazer. Você está em condições de colocar-se no lugar dos outros e de entender melhor seu ponto de vista. DICA: curtir os amigos tende a ser gratificante.

Câncer
Seu interesse pelo trabalho está reforçado por Vênus e Júpiter, que anunciam dias excelentes para você se concentrar nas suas atividades e progredir no que faz. Cuidar do organismo também dará hiper certo, mesmo porque você tende a dar maior atenção à dieta alimentar. DICA: aproveite para se desintoxicar.

Leão
O momento é ideal para você se dedicar às atividades artísticas, graças às ótimas emanações que Vênus envia a Júpiter. Esses planetas também dão total proteção à sua vida amorosa e prometem harmonia a dois. DICA: a Lua abre seus canais de contato com o mundo e promete um maior entendimento com todos.

Virgem
No que depender de Vênus e Júpiter, este período é muito propício para você mergulhar profundamente em seu próprio íntimo. Sua necessidade de reflexão está em alta e você pode entender tudo ainda melhor, até mesmo suas próprias motivações. DICA: há um clima de grande entrosamento no amor.

Libra
O aspecto benéfico de Vênus com Júpiter anuncia dias muito divertidos e estimulantes para você, que, mesmo sem sair, pode se divertir e dar vazão a seu lado extrovertido. As atividades recreativas estão favorecidas e lhe ajudam a se desligar mais facilmente das preocupações. DICA: os amores vão de vento em popa.

Escorpião
Vênus harmoniza-se com Júpiter e enche você de boa vontade para promover a paz com todos em casa. Procure se introverter, para crescer interiormente. Esses astros acentuam seu poder de recuperação, permitem que você vença os desequilíbrios e se renove. DICA: tente entender melhor seus reais sentimentos.

Sagitário
Seu desejo de aprender está em alta, por isso aproveite este período para ler mais, assistir documentários e se atualizar. Saber mais sobre lugares e pessoas diferentes tende a ser muito agradável e interessante. DICA: o momento é ideal para você se informar e aprofundar seus conhecimentos.

Capricórnio
Em seu setor material, Júpiter capta as boas emanações de Vênus e facilita ainda mais sua atuação no serviço. Os cuidados com a saúde também estão beneficiados e você pode se recuperar com maior facilidade de qualquer estresse ou desgaste dos últimos dias. DICA: acautele-se contra atitudes ciumentas.

Aquário
Vênus envia ótimas vibrações a Júpiter, que está em seu signo, por isso estes dias são ótimos para você recarregar suas baterias e concentrar-se em tudo o que lhe diz respeito. Cuidar do visual e se embelezar são ótimas pedidas. DICA: seu romantismo está mais marcante do que nunca e os momentos a dois serão especiais.

Peixes
A passagem de Júpiter pelo signo anterior ao seu acentua sua capacidade de síntese e faz com que a fase seja ótima para você fazer um bom balanço dos acontecimentos. Você está em condições de ver as coisas de modo bem mais amplo e abrangente. DICA: meditar e imaginar coisas positivas será muito frutífero.