Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, quarta-feira (27/1)

Confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira, 27 de janeiro com o horóscopo do dia.

Escrito por Claudia Hollander/Folhapress,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

O horóscopo do dia revela um clima de otimismo no ar.

O Sol que está em Aquário, agora faz conjunção com Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, que nos torna mais abertos, acolhedores e expansivos. Enfim, as condições são ideais para que, nesta fase, a gente viva plenamente o espírito da solidariedade e receba as generosas benções jupiterianas.

Esses astros provocam em nós um estado de espírito alegre, confiante e também uma agradável sensação de bem estar. Nossa capacidade de trabalhar em equipe está mais marcante do que nunca e podemos dar o melhor de nós em todas as questões relativas à coletividade como um todo. Como o Ascendente do Brasil é Aquário, essa conjunção do Sol com Júpiter pode nos trazer proteção.

A Lua tensiona diversos planetas, por isso é importante que a gente não se envolva em atritos, especialmente com o sexo oposto. É hora de evitar as discussões e não querer impor nossas ideias aos outros.
 

Áries (21 de março a 19 de abril)

Seu idealismo anda marcante, graças à conjunção do Sol com Júpiter. Aproveite a fase para dar vazão ao seu lado mais avançado e progressista e liberte-se de velhos preconceitos, que lhe impedem de viver plenamente. Convém que você evite a utopia e concentre-se em projetos viáveis. DICA: meditar lhe fará especialmente bem.
 

Touro (20 de abril a 20 de maio)

As questões concretas estão especialmente beneficiadas pelo Sol e Júpiter, que acentuam sua capacidade de organização e o seu lado mais realista. Seus empreendimentos tendem a dar excelentes resultados e sua conta bancária, em alta, será um bom reflexo disso. DICA: não reprima seus sentimentos.
 

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

Ler, aprender e sair da rotina, de preferência na companhia de quem pensa e sente como você, será particularmente agradável nesta fase, em que os astros acentuam seu lado curioso. DICA: você tende a estar mais otimista e de bem com a vida e está em condições de agir com maior espontaneidade nos contatos pessoais e afetivos.
 

Câncer (22 de junho a 22 de julho)

A capacidade regenerativa do seu organismo e psiquismo está em alta graças à conjunção de Júpiter com o Sol. Esses astros lhe ajudam a entender e a superar velhos traumas que lhe impedem de viver plenamente o aqui-agora. DICA: aproveite a fase para renovar-se interiormente e liberte-se de tudo aquilo que já era.
 

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Será mais fácil para você se conhecer através de seus relacionamentos e da observação do seu próprio modo de agir e reagir neles. Conviver tende a ser particularmente enriquecedor e gratificante, mesmo porque sua necessidade de união anda marcante. DICA: você pode aprender bastante com as outras pessoas.
 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Graças a Júpiter e à nossa estrela, o Sol, que estão conjuntos, sua capacidade de realização está mais acentuada nestes dias. Esses astros vibram em um uníssono muitíssimo harmonioso e lhe permitem agir com muito bom senso e objetividade, com resultados animadores. DICA: abra o coração com quem você mais gosta.
 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Seu astral continua elevadíssimo, graças à conjunção de Júpiter com o Sol, que lhe dá condições de demonstrar toda sua criatividade e autoconfiança. Você pode afirmar-se mais vigorosamente em todas as áreas, inclusive a amorosa. DICA: seu romantismo está em acentuado, por isso você tende a demonstrar claramente o que sente.
 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A conjunção de Júpiter com o Sol é muito positiva e faz com que o fator sorte atue intensamente a seu favor nos negócios ligados a bens de raiz, como terras e imóveis. Você atravessa um período especialmente propício para instalar-se ainda melhor e de modo mais confortável em casa. DICA: tende a haver harmonia em casa.
 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Durante este período é exata a conjunção que une seu regente Júpiter ao astro-rei Sol. Esses astros, que estão em Aquário, facilitam seu entendimento com todos e fazem com que sua mente esteja mais ligada do que nunca. DICA: você anda com maior necessidade de se distanciar da rotina e viver novas experiências.
 

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Nesta fase Júpiter e o Sol estão conjuntos e lhe ajudam na realização dos seus projetos mais ambicionados. Eles fazem com que você esteja em condições de criar bases bem mais sólidas e de realmente torná-los viáveis. DICA: você terá êxito em suas iniciativas e em seu círculo social, mas saiba o momento certo de parar e relaxar.
 

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

O Sol e Júpiter, conjuntos em seu signo, lhe tornam uma pessoa muito mais confiante e otimista, capaz de analisar as coisas pelo seu melhor ângulo. Isso criará um círculo vicioso positivo e atrairá a proteção da sorte para sua vida. DICA: esses astros acentuam sua capacidade criativa e lhe ajudam a cultivar a alegria de viver.
 

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A conjunção que une Júpiter ao Sol torna sua fé poderosíssima e assinala um período em que é essencial que você alimente somente pensamentos positivos e construtivos, para atrair apenas bons fluidos para sua vida. DICA: sua capacidade de síntese está em alta e lhe estimula a ver as coisas de modo abrangente.

Assuntos Relacionados