Horóscopo de Touro hoje, 3 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os taurinos, pessoas nascidas de 21 de abril a 20 de maio

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Signo
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua está em Escorpião e faz uma quadratura com Mercúrio, o planeta das comunicações, que está em Aquário. A quadratura é um aspecto delicado que sempre gera tensão e, quando acontece entre esses dois astros, nos traz confusão mental e dificulta diálogos, o que pode gerar conflitos.

A Lua também está fazendo um trígono com Neturno e, apesar dessa angulação ser considerada positiva na astrologia, essa em especial carrega muita sensibilidade por envolver planetas e signos de Água, o que deixa as emoções afloradas e nós ficamos mais impressionáveis. Por isso, tenha cuidado para não se magoar com situações que seriam consideradas superficiais em outros dias.

TOURO

Hoje é um dia em que você deve tomar cuidado ao se dirigir a outras pessoas, já que a quadratura entre a Lua e Mercúrio pode causar ruídos na comunicação. Por isso, você não pode compreender bem o que foi dito ou ser mal interpretado, gerando conflitos desnecessários. Para evitar isso, não tire conclusões precipitadas e busque ter serenidade para lidar com o outro.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados