Horóscopo de Sagitário hoje, 8 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os sagitarianos, pessoas nascidas de 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Legenda: Previsão para o signo de Sagitário
Foto: Shutterstock

A semana se inicia com uma conjunção entre a Lua e Plutão em Capricórnio. A proximidade desses astros provoca sentimentos intensos e difíceis de lidar, pois incita transformações e faz emergir as energias capricornianas que nos deixam mais críticos, ativam o desejo por controle e geram emoções mais sólidas.

Porém, a presença do Sol e de Vênus em Peixes aflora a sensibilidade e esse contexto gera confusão interna, pois ficamos divididos entre a razão e a emoção. A desordem mental pode ser expressada por oscilações de humor, reações exageradas para algo que geralmente passaria despercebido e descaso para situações que precisam da sua atenção.

Sabendo disso, fique atento para não gerar conflitos desnecessários e organize seu dia para ordenar suas prioridades. Aproveite para analisar o que você tem valorizado no seu dia a dia e reflita se você tem dado a devida importância para sua vida pessoal. Dedique algum tempo a si mesmo! Seja conectando-se a pessoas amadas ou fazendo alguma atividade que te proporcione relaxamento.

SAGITÁRIO

As configurações tensas que estão acontecendo no céu hoje exigem que você se agarre ao seu otimismo, mentalize o mantra 'é muito fácil, já resolvi' nos momentos mais estressantes. Acesse as energias capricornianas que estão em alta hoje para se planejar melhor e identificar as mudanças que você precisa fazer para se aproximar das suas metas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados