Horóscopo de Sagitário hoje, 6 de março

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os sagitarianos, pessoas nascidas de 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Signos
Foto: Shutterstock

Hoje o dia será muito intenso e você precisa de muita maturidade emocional para não se deixar abalar pela tendência dramática desse momento.  Isso acontece porque a Lua, que rege nossas emoções, está fazendo quadraturas com o Sol, Vênus e Netuno que estão todos em Peixes! As energias piscianas são caracterizadas pela sensibilidade e pela intuição, mas também nos deixa mais propensos à martirização. 

Por isso, esses aspectos podem causar intensos conflitos internos e você deve tomar cuidado para não deixar que isso tome conta de você! Aproveite as energias mais amorosas despertas nesse momento para se expressar com delicadeza nos seus relacionamentos.

SAGITÁRIO

Os aspectos tensos envolvendo signos e planetas regidos pelo elemento água hoje tendem a te deixar irritado e deprimido. Está tudo bem não estar bem todos os dias! Mas é necessário também não se apegar a isso de maneira que não consiga perceber que até os seus piores sentimentos podem te ensinar algo.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados