Horóscopo de Sagitário hoje, 2 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os sagitarianos, pessoas nascidas de 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa, Astrocentro* ,
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua está fazendo um trígono com Saturno e, apesar de essa angulação entre planetas ser considerada positiva, a Lua rege as nossas emoções e está em Libra, um signo marcado pela indecisão; enquanto Saturno é um planeta  relacionado à rigidez e à sabedoria. Sendo assim, percebe-se uma discordância entre as tendências trazidas por esse posicionamento, então tenha paciência para acolher seus sentimentos nesse momento!

Você deve aproveitar essas energias como uma oportunidade de encarar suas fragilidades emocionais e transmutá-las. É um dia delicado para suas relações, por isso tenha cuidado para não tomar alguma atitude impensada.

SAGITÁRIO

O aspecto que está acontecendo entre a Lua e Saturno, somada a presença do Sol e de Vênus em Peixes, desperta sua sensibilidade para questões espirituais, sendo um ótimo dia para se dedicar as suas crenças. Além disso, você está mais empático nesse momento e pode usufruir disso para ter diálogos saudáveis em que as duas partes são escutadas verdadeiramente.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados