Horóscopo de Sagitário hoje, 13 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os sagitarianos, pessoas nascidas de 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo
Legenda: Previsão para o signo de Sagitário
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua se torna nova em Peixes e aproxima-se do Sol, configurando um dia especial em que nos sentimos mais inspirados, intuitivos e sensíveis e devemos reservar momentos sozinhos para nos dedicar a algo que nos aproxime de nós mesmos, como praticar meditação ou escrever os sentimentos. Se for possível, faça isso durante a tarde, porque a Lua fica fora de curso entre 13:40 e 20:45 e isso dificulta a realização de tarefas mais complexas.

A arte é uma forma de expressão que auxilia o autoconhecimento e hoje é um ótimo dia para sair da zona de conforto e fazer algo diferente como pintura ou desenho, para ativar a criatividade e analisar o resultado desse processo, pois tudo aquilo que produzimos de maneira livre auxilia a conexão com o inconsciente. O campo não consciente da mente é muito rico e guarda informações profundas sobre nós, que não somos capazes de acessar com facilidade; mas as energias piscianas facilitam esse processo e são benéficas para iniciar esse novo ciclo.

SAGITÁRIO

A generosidade e o idealismo característicos dos sagitarianos são atenuados pelas influências piscianas, que configuram um cenário incrível para que você se conecte com pessoas amadas. A lunação que acontece hoje simboliza o início de um novo ciclo e você deve deixar para trás os dramas que estava vivendo em suas relações.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados