Horóscopo de Sagitário hoje, 10 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os sagitarianos, pessoas nascidas de 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo
Legenda: Previsão para o signo de Sagitário
Foto: Shutterstock

A conjunção exata que acontece entre o Sol e Netuno em Peixes hoje e amanhã configura um momento muito especial, em que temos a capacidade de nos conectar verdadeiramente à nossa intuição e a nossa espiritualidade. A atual configuração astrológica desperta muita inspiração, mas também nos concede mais sensibilidade e empatia e isso pode gerar desânimo e frustração, devido às perdas pela pandemia. 

Mesmo que você não esteja vivendo o luto de forma direta, todos estamos profundamente conectados ao coletivo de forma inconsciente e, por isso, devemos ter cuidado para não ceder ao escapismo e procurar conforto em métodos que não serão benéficos à longo prazo. 

Além disso, a Lua se encontra com Júpiter hoje às 13:30 e com Mercúrio às 22:15, e esse contexto faz com que estejamos mais despertos para perceber insights e sentimentos importantes. Sendo assim, é um ótimo dia para mentalizar e realmente botar no papel tudo o que você deseja alcançar (no âmbito emocional, espiritual e material), meditar e se atentar aos seus sonhos durante a noite, pois eles podem trazer mensagens.

SAGITÁRIO

A conjunção que está acontecendo entre a Lua e Júpiter, seu planeta regente, desperta sua sensibilidade para as questões coletivas e pode gerar sofrimento, pois estamos vivendo uma calamidade. Utilize esse incômodo para se dedicar a alguma causa que faça sentido para você, seja fazendo uma doação ou participando de ações sociais.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados