Horóscopo de Libra hoje, 4 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os librianos, pessoas nascidas de 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Signos
Foto: Shutterstock

A Lua se torna minguante hoje e essa é a última fase do ciclo lunar, que nos desafia a transformar tudo aquilo que não faz mais sentido para que nós possamos inaugurar um momento de mais leveza em nossas vidas. Como a Lua está em Sagitário e fortes energias aquarianas estão influenciando esse ano inteiro, você sente impulsos expansivos e libertários e deve tomar cuidado para que isso não afete suas relações de forma negativa. 

Utilize as energias despertas pela presença do Sol e de Vênus em Peixes para ser mais empático e sensível, além de aproveitar a introspecção trazida por esses posicionamentos para compreender melhor as mudanças que você deseja fazer.

LIBRA

A Lua minguante hoje te deixa um pouco sem ânimo, mas não deixe isso te dominar! Essa fase lunar pede por desaceleração, mas você pode fazer isso sem muito drama. Entenda que isso acontece para que você saia do modo automático em que leva a sua rotina e consiga reconhecer os comportamentos que você está emitindo, mas que estão configurando um obstáculo.

Veja também

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados