Horóscopo de Libra hoje, 3 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os librianos, pessoas nascidas de 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Signo
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua está em Escorpião e faz uma quadratura com Mercúrio, o planeta das comunicações, que está em Aquário. A quadratura é um aspecto delicado que sempre gera tensão e, quando acontece entre esses dois astros, nos traz confusão mental e dificulta diálogos, o que pode gerar conflitos.

A Lua também está fazendo um trígono com Neturno e, apesar dessa angulação ser considerada positiva na astrologia, essa em especial carrega muita sensibilidade por envolver planetas e signos de Água, o que deixa as emoções afloradas e nós ficamos mais impressionáveis. Por isso, tenha cuidado para não se magoar com situações que seriam consideradas superficiais em outros dias

LIBRA

A presença da Lua em Escorpião hoje te deixa mais introspectivo e você pode usufruir disso para acolher e identificar suas emoções com o mesmo carinho que faria por uma pessoa com quem se importa. Isso será importante para trazer mais leveza para os processos de transformação que você está vivendo. Esse poscionamento também desperta paixão e te deixa mais próximo do seu parceiro.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados