Horóscopo de Capricórnio hoje, 5 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os capricornianos, pessoas nascidas de 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Signos
Foto: Shutterstock

A Lua se torna minguante hoje e essa é a última fase do ciclo lunar, que nos desafia a transformar tudo aquilo que não faz mais sentido para que nós possamos inaugurar um momento de mais leveza em nossas vidas. Como a Lua está em Sagitário e fortes energias aquarianas estão influenciando esse ano inteiro, você sente impulsos expansivos e libertários e deve tomar cuidado para que isso não afete suas relações de forma negativa. 

Utilize as energias despertas pela presença do Sol e de Vênus em Peixes para ser mais empático e sensível, além de aproveitar a introspecção trazida por esses posicionamentos para compreender melhor as mudanças que você deseja fazer.

CAPRICÓRNIO

Você deve aproveitar que o cenário astrológico do momento facilita a introspecção para acolher seus sentimentos. Isso não é uma tarefa fácil para você, já que Capricórnio é caracterizado por ser fixo, direto e controlador. Dar espaço para compreender suas emoções exige que você abra mão disso, mas é importante para a sua evolução pessoal e ajudará suas relações.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados