Horóscopo de Câncer hoje, 6 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os cancerianos, pessoas nascidas de 21 de junho a 22 de julho ^w

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Signos
Foto: Shutterstock

Hoje o dia será muito intenso e você precisa de muita maturidade emocional para não se deixar abalar pela tendência dramática desse momento.  Isso acontece porque a Lua, que rege nossas emoções, está fazendo quadraturas com o Sol, Vênus e Netuno que estão todos em Peixes! As energias piscianas são caracterizadas pela sensibilidade e pela intuição, mas também nos deixa mais propensos à martirização. 

Por isso, esses aspectos podem causar intensos conflitos internos e você deve tomar cuidado para não deixar que isso tome conta de você! Aproveite as energias mais amorosas despertas nesse momento para se expressar com delicadeza nos seus relacionamentos.

CÂNCER

Hoje o dia não será fácil para você, já que a Lua rege seu signo e está fazendo aspectos tensos com três planetas em Peixes. Toda essa sensibilidade pode te traz problemas, porque você pode se magoar muito facilmente ou ceder muito espaço para sentimentos negativos. Uma maneira de transmutar essas tendências é conectando-se as suas crenças e tendo momentos de lazer com pessoas amadas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados