Horóscopo de Câncer hoje, 12 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os cancerianos, pessoas nascidas de 21 de junho a 22 de julho

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo
Legenda: Previsão para o signo de Câncer
Foto: Shutterstock

A Lua está em Peixes desde ontem e hoje se aproxima de Vênus, o planeta que rege as relações. O encontro entre esses astros é benéfico para que fiquemos mais sensíveis e complacentes, facilitando a resolução de problemas com pessoas amadas. Esse aspecto também é positivo para a vida profissional, pois nos deixa mais simpáticos, cuidadosos e imaginativos, o que pode ser aproveitado para apresentar novas ideias de forma convincente ou para considerar novos caminhos que te farão sentir mais próximo dos seus sonhos. 

Se você ainda não consegue vislumbrar de maneira clara o seu propósito de vida, esse é um ótimo momento para refletir sobre isso, colocar suas ideias no papel, pensar no que te motiva e te faz sentir inspirado. Por outro lado, as fortes energias piscianas que estão nos influenciando também podem gerar vitimização e preguiça e devemos estar atentos para não sermos tomados por isso, além de analisar se estamos fugindo de desafios que não vão ser resolvidos sem ação e buscando conforto em maus hábitos.

CÂNCER

A presença do seu planeta regente - a Lua - em Peixes, te deixa muito sensível e emotivo. Uma maneira de transmutar essas energias para não se deixar levar pelas tendências negativas é se dedicando às pessoas amadas e cuidando do seu lar, pois esse último está diretamente relacionado ao seu bem-estar.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados