Horóscopo de Câncer hoje, 11 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os cancerianos, pessoas nascidas de 21 de junho a 22 de julho

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo
Legenda: Previsão para o signo de Câncer
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua fica fora de curso até às 11:44, o que configura um período em que ficamos mais cansados e distraídos, dificultando a execução mesmo das tarefas mais simples, além de aumentar as chances de contratempos, atrasos e confusões. Sabendo disso, procure deixar os compromissos e afazeres mais trabalhosos para a parte da tarde, para que eles fluam com mais facilidade; mas, se não for possível, tenha paciência e acorde mais cedo para conseguir lidar com os possíveis imprevistos com mais tempo. 

Após esse horário a Lua entra em Peixes, onde o Sol está caminhando lado a lado com Netuno desde ontem e isso pode nos fazer sentir sobrecarregados e emotivos, nos desafiando a encarar nossos problemas com mais leveza. Por isso, mentalize durante o dia o mantra: 'entrego, confio, aceito e agradeço' e tente internalizar essas palavras verdadeiramente, procurando ancorar-se em sua fé (seja ela no Universo, em Deus, no destino...).

CÂNCER

A Lua é o seu planeta regente e, por isso, você é especialmente afetado quando ela está fora de curso. Tendo isso em mente, não se cobre muito durante a parte da manhã, porque é natural que você se sinta confuso e indisposto, tenha a mesma compreensão que você teria por outra pessoa consigo mesmo!

Assuntos Relacionados