Horóscopo de Áries hoje, 8 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os arianos, pessoas nascidas de 21 de março a 20 de abril

Escrito por Vic Costa, Astrocentro* ,
Legenda: Previsão para o signo de Áries
Foto: Shutterstock

A semana se inicia com uma conjunção entre a Lua e Plutão em Capricórnio. A proximidade desses astros provoca sentimentos intensos e difíceis de lidar, pois incita transformações e faz emergir as energias capricornianas que nos deixam mais críticos, ativam o desejo por controle e geram emoções mais sólidas.

Porém, a presença do Sol e de Vênus em Peixes aflora a sensibilidade e esse contexto gera confusão interna, pois ficamos divididos entre a razão e a emoção. A desordem mental pode ser expressada por oscilações de humor, reações exageradas para algo que geralmente passaria despercebido e descaso para situações que precisam da sua atenção.

Sabendo disso, fique atento para não gerar conflitos desnecessários e organize seu dia para ordenar suas prioridades. Aproveite para analisar o que você tem valorizado no seu dia a dia e reflita se você tem dado a devida importância para sua vida pessoal. Dedique algum tempo a si mesmo! Seja conectando-se a pessoas amadas ou fazendo alguma atividade que te proporcione relaxamento.

ÁRIES

Os arianos devem ter cuidado com suas tendências impulsivas para não tomar atitudes insensatas ou gerar discussões que podem ter consequências desastrosas, pois todos estão mais vulneráveis nesse momento. Você pode sentir-se irritado por estar menos produtivo do que lhe é habitual, mas lembre-se de respeitar seus limites!

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados