Gloria Perez homenageia filha Daniella Perez, que completaria 51 anos
Atriz foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e a ex-esposa dele, Paula Thomaz, em 1992
A escritora e roteirista Gloria Perez homenageou, nesta quarta-feira (11), a filha Daniella Perez, que estaria completando 51 anos caso estivesse viva. A atriz foi morta em dezembro de 1992 por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua.
"Em mim você nasce e renasce todos os dias... 11 de agosto", escreveu a roteirista na legenda da postagem, com um vídeo de momentos da atriz quando criança e uma imagem dela mais adulta. Na sequência, ela completa: "A foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho".
Veja também
Nos comentários, a atriz Cláudia Mauro afirmou sentir saudades e enumerou diversas lembranças de Daniella. "Sempre lembrando dela, minha amiga linda", escreveu.
Outros nomes da dramaturgia, como os atores Elizângela, Elizabeth Savala, Ary Fontoura e Humberto Martins, além de outras celebridades, reagiram à publicação da escritora com mensagens e emojis carinhosos.
Gloria Perez tem relembrado publicamente a filha em outras ocasiões nos últimos anos, como no aniversário de morte da atriz.
Caso Daniella Perez
Daniella Perez e Guilherme de Pádua atuavam juntos na novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória Perez. O crime foi planejado pelo ator após tentar fazer Daniella pedir à mãe para o personagem dele ser ampliado no folhetim. Ele e Paula Thomaz foram condenados por homicídio qualificado.
Em 2002, o ator, após sair da prisão, converteu-se ao evangelismo. Quinze anos depois, Guilherme de Pádua se tornou pastor de igreja evangélica em Belo Horizonte (MG), onde reside. Ele se formou em Teologia ao lado da nova esposa, Juliana Lacerda.