Felipe Neto desabafa sobre noite não dormida por crise de ansiedade

Youtuber não conseguiu dormir na madrugada desta terça-feira (25)

Escrito por Redação ,
Youtuber Felipe Neto
Legenda: Felipe Neto desabafa sobre crise de ansiedade
Foto: Reprodução Youtuber

Felipe Neto usou seu Instagram nesta terça-feira (25) para desabafar sobre uma crise de ansiedade que o impediu de dormir durante a madrugada. O motivo foi um furo feito na orelha para a implantação de um piercing. 

Após o procedimento, o youtuber ficou com medo de se machucar e acabou não conseguindo dormir. 

Veja também

"Não consegui dormir 1 segundo. Minha ansiedade ativou nível 'Megazord' por causa do medo de virar no travesseiro e machucar a orelha", disse ele nos stories. 

Youtuber
Legenda: Felipe Neto diz não ter conseguido dormir
Foto: Reprodução Instagram

Crise de pânico

A luta contra a ansiedade vem sendo relatada por Felipe Neto nas últimas semanas. No último dia 20 de janeiro, conforme informações do Uol, o youtuber teve uma crise de pânico ao tentar embarcar para Orlando, nos Estados Unidos, e acabou desistindo da viagem. 

"Quero muito prometer para vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar para vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar para casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar para casa", falou.

Felipe explicou, ainda, que isso acontece quando ele sai de casa e disse que intensificará os encontros com o terapeuta. Falou, também, que espera de pessoas que também enfrentam distúrbios psicológicos que se sintam encorajadas a falarem sobre o assunto e a procurarem ajuda. 

 

Assuntos Relacionados