Empresa da Índia vai dar folga para funcionários maratonarem 'La Casa de Papel' na estreia

Quinta temporada da série estreia na próxima sexta-feira (3)

Escrito por Redação ,
Personagens da série La Casa de Papel
Legenda: Primeira parte da quinta temporada da série será lançada nesta sexta-feira (3)
Foto: divulgação

Uma empresa de tecnologia da Índia concedeu folga aos seus funcionários para eles realizarem uma tarefa inusitada: assistir à primeira parte da quinta temporada da série "La Casa de Papel", da Netflix. A estreia da série está marcada para a próxima sexta-feira (3).

La Casa de Papel

A companhia Verve Logic, com sede em Jaipur, criou o feriado "Netflix e relaxar" com o intuito de evitar "uma caixa de e-mails cheia de falsas desculpas". “Sabemos que momentos de relaxamento podem ser o melhor para recarregar as energias para o trabalho”, informou a empresa por meio do Twitter.

"Com isso, Verve Logic gostaria de agradecer a todos os seus membros que mostraram um incrível espírito durante o trabalho de casa e nos ajudaram a sair dos tempos difíceis lindamente", completou a empresa, que disponibilizou, ainda, um esquema de gestão do tempo para os colaboradores.

Esquema da Verve Logic para funcionários fazerem maratona de La Casa de Papel
Legenda: Esquema sugerido pela empresa inclui até parada para almoço
Foto: divulgação

Veja também

Dessa forma, os trabalhadores podem se despedir do Professor e do resto do elenco do seriado na estreia da primeira parte da temporada.

Veja também

A série espanhola é um fenômeno de popularidade no território indiano, segundo o portal O Tempo. A própria ramificação da Netflix na Índia interagiu com o público sobre o assunto.

Post da Netflix da Índia sobre liberação de empresa para maratona de La Casa de Papel
Legenda: Empresa reagiu ao assunto de forma bem-humorada
Foto: reprodução/Twitter

"Nós temos nossa desculpa de "trabalho no banco" pronta para o chefe, mas isso é fantástico", brincou o perfil da plataforma de streaming.

Assuntos Relacionados