'Duna 2' é confirmado oficialmente por estúdio; veja logo da continuação

Filme é sequência de 'Duna', dirigido por Denis Villeneuve e lançado nos cinemas pelo mundo no último dia 20

Escrito por Redação ,
Cenas do filme 'Duna'
Legenda: 'Duna' estreou no último dia 21 de outubro
Foto: divulgação/Legendary Studios

A sequência de 'Duna' foi confirmada oficialmente na tarde desta terça-feira (26), após publicação da Legendary Studios no Twitter. Chamado de 'Dune - Parte 2', o filme ainda não tem data oficial de lançamento.

"Isso é apenas o começo... Obrigada a todos que já conferiram 'Duna' até agora, e aqueles que ainda vão assisti-lo nos próximos dias ou semanas. Nós estamos animados para continuar essa jornada", confirmou o estúdio.

Legenda: Legendary fez publicação no Twitter para anunciar sequência
Foto: reprodução/Twitter

Apesar de a data não ter sido confirmada, o site norte-americano Deadline relatou que a continuação deverá chegar aos cinemas de todo o mundo no dia 20 de outubro de 2023.

Em cartaz

Após a estreia nos cinemas norte-americanos, 'Duna', que é dirigido pelo cineasta Denis Villeneuve, já arrecadou mais de US$ 41 milhões nos EUA. Em todo o mundo, já foram mais de US$ 223 milhões.

A nova adaptação de Duna, baseada no livro do autor Frank Herbert, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis. Por lá, a produção de um recurso valioso é disputado por diversas famílias nobres. 

Dessa forma, Paul é forçado a fugir para o deserto, se junta a tribos nômades, para logo depois liderá-las por conta de suas habilidades mentais avançadas.

Até então, Duna está em cartaz noz cinemas brasileiros e deve ficar disponível no streaming da HBO Max  no mês que vem. 

Assuntos Relacionados