César Filho é diagnosticado com pneumonia bacteriana: 'Sigo tratamento no quarto do hospital'

Elaine Mickely, esposa do apresentador, também foi confirmada com a doença

Escrito por Redação ,
A esposa de César Filho, a atriz Elaine Mickely, também testou positivo para Covid-19
Legenda: A esposa de César Filho, a atriz Elaine Mickely, também testou positivo para Covid-19
Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador César Filho, internado com Covid-19, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e informar sobre o quadro de saúde. No  domingo (14), ele postou uma mensagem negando os rumores que estaria em estado grave. Em "textão", ele contou que internação foi motivada pelo diagnóstico de pneumonia bacteriana.

"Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o Dr @zeballos59 e eu, decidimos pela internação. Viemos então para o @hospitalvilanovastar e fizemos uma nova tomografia do tórax. Foi identificada uma pneumonia bacteriana. Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar", escreveu o apresentador no Instagram.

Postagem realizada pelo apresentador em rede social q
Legenda: Postagem realizada pelo apresentador em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na postagem, César Filho revelou que a esposa, a atriz Elaine Mickely, também foi diagnosticada com Covid-19.

"Além de um controle melhor, com todo o monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto pra mim e para minha família, principalmente para minha amada, Elaine Mickely, que também testou positivo e que já nem dormia mais. Ela está ao meu lado o tempo todo!!! Não estou na UTI. Sigo tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total", conclui texto em rede social.

 

Assuntos Relacionados