Atriz Carla Diaz é vacinada contra a Covid-19 por ser de grupo de risco

A ex-BBB 21 se operou ano passado e anunciou a cura em dezembro de 2020

Escrito por Redação ,
Carla Diaz sendo vacinada contra a covid-19
Legenda: A artista de 30 anos publicou um vídeo da vacinação no Instagram
Foto: Reprodução

A atriz Carla Diaz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (27). A ex-BBB 21 pertence ao grupo de risco de comorbidades por ter se recuperado de um câncer na tireoide, mas ainda precisar de acompanhamento. 

Ela compartilhou o momento no Instagram e comentou que, apesar de já ter vencido a doença, segue em observação médica pelo tempo de tratamento.  

Veja também

"Descobri um câncer na tireoide, operei, graças a Deus deu tudo certo, porém ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus!", relata Diaz. 

Ela agradeceu ao médico-cirurgião que tratou do seu caso, compartilhou dados sobre o câncer de tireoide e elogiou o Sistema Único de Saúde (SUS). Carla comentou que recebeu a notícia de que seria vacinada no Dia Internacional da Tireoide, que aconteceu na última terça-feira (25).

CONFIRA RELATO:

Câncer de Carla Diaz

Carla Diaz, que tem 30 anos de idade, descobriu um câncer na tireoide em julho de 2020 após exames constatarem um nódulo maligno. A atriz foi submetida a uma cirurgia e anunciou ter se curado da doença em dezembro do mesmo ano.. 

"Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, muito delicado. Precisei desse tempo para resolver tudo (...) Não foi fácil, mas passou", afirmou Diaz à época. 

Segundo ela, o motivo pelo qual optou por registrar todo o processo nas redes sociais foi com o intuito de ajudar outras pessoas.

Assuntos Relacionados