Carla Diaz deixa 'vazar' no stories suposto tubo de lubrificante e fãs brincam nas redes sociais

A atriz está em Gramado com o namorado, o vereador Felipe Becari

Escrito por Redação ,
carla diaz em foto em quarto de hotel
Legenda: O item roxo na foto da direita relembrou fãs de um tubo de lubrificante
Foto: Reprodução

De férias em Gramado, no Rio Grande do Sul, com o namorado Felipe Becari, Carla Diaz chamou a atenção da web após publicar um stories em que aparece um suposto tubo de lubrificante. Fãs brincaram com a situação nas redes sociais. 

Veja também

"Carla diaz minha filha, fora dos stories.. cê tá bem?", brincou uma usuária. O item roxo foi apontado como parecido com o de uma conhecida marca de lubrificantes íntimos. 

"E a Carla Diaz, que fez um story do quarto onde ela e o Felipe passaram a noite e acabou vazando o lubrificante intimo", comentaram. 

Uma pessoa saiu em defesa da atriz e ex-BBB questionando o porquê das especulações: "Gente mas que espanto é esse com o lubrificante aparecendo de relance nos stories da Carla Diaz? Uma mulher adulta transa uau chocante". 

Novo namorado 

A atriz Carla Diaz está vivendo um romance com Felipe Becari, vereador de São Paulo pelo PSD. A ex-BBB postou em sua conta no Instagram no fim do ano uma sequência de fotos com o namorado em visita a uma vinícola.

Ela foi discreta na legenda, publicou somente dois ‘emojis’, um de vinho e outro de coração, mas Felipe, nos comentários, entregou: “E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz”, escreveu.

 

Assuntos Relacionados