Cantor gospel Irmão Lázaro, ex-Olodum, mostra 'evolução considerável' em estado de saúde, diz nota

Melhoras foram divulgadas em nota publicada pela assessoria do artista, internado por complicações da Covid-19

Escrito por Redação ,
Cantor gospel irmão Lázaro
Legenda: A nota acrescenta que as melhoras se dão porque "o mover de Deus está acontecendo e Ele está gerando o milagre", destacando que a equipe acredita e permanece em oração.
Foto: Eliab Alves; reprodução/Instagram

O quadro de saúde do cantor Irmão Lázaro, vereador e ex-integrante do Olodum, mostrou "evolução considerável", segundo nota divulgada pela assessoria do artista nesta segunda-feira (1º). Ele, no entanto, ainda segue internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a complicações da Covid-19.

Conforme o texto, Irmão Lázaro está "respondendo bem às manobras e medicações aplicadas pelos profissionais da saúde", mas ainda segue "inspirando muitos cuidados".

A nota acrescenta que as melhoras se dão porque "o mover de Deus está acontecendo e Ele está gerando o milagre", destacando que a equipe acredita e permanece em oração. O texto não menciona se ele continua intubado na UTI.

Internação do artista

O cantor gospel foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Feira de Santana, na Bahia, na última quinta-feira (25), quando precisou ser intubado. Antes disso, ele tinha sido internado em um leito clínico na segunda-feira (22).

Veja também

Segundo a assessoria de imprensa, "a família chegou a conseguir uma vaga no [Hospital] Aliança, em Salvador, mas devido ao agravamento da situação os médicos aqui em Feira acharam melhor ele ficar, por causa desse translado, podia ser perigoso. Ele está intubado aqui em Feira de Santana".

O cantor apresentou sintomas da Covid-19 há cerca de dez dias, mas o resultado positivo para a infecção, causada pelo novo coronavírus, só saiu antes da internação em leito clínico.

Atualização sobre o estado de saúde do cantor

Na tarde desta quarta-feira (3), a equipe de assessoria de Irmão Lázaro atualizou as informações sobre o quadro de saúde do artista, confirmando que novas intervenções médicas foram feitas para o tratamento contra a Covid-19. 

Foto: reprodução/Instagram

"O Irmão Lázaro segue intubado na UTI em Feira de Santana, passou nessas últimas 24 horas por intervenções médicas para que consiga evolução em seu quadro respiratório, e os resultados são pequenos, porém animadores", disse o comunicado no Instagram. 

Além da atualização, a postagem pediu, mais uma vez, para que os fãs, amigos e familiares de Lázaro continuem em oração pela vida do baiano. 

Assuntos Relacionados