Brasileiro André Lamoglia é confirmado na quinta temporada de 'Elite'

O ator chega ao elenco após a decisão do streaming de reformular a produção

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Até o momento, a quinta temporada não tem prazo para estrear
Foto: reprodução/Netflix

O ator brasileiro André Lamoglia, de 23 anos, viverá um dos protagonistas da série espanhola da Netflix 'Elite'. A chegada do artista ao time foi divulgado pela própria Netflix em publicação nas redes sociais.

A estreia será na quinta temporada, que ainda não tem prazo para estrear. A Netflix atualmente prepara a quarta temporada e as três primeiras estão disponíveis na plataforma.

Em meados de 2020, a série ficou entre as mais assistidas da plataforma. Na história, Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) são alunos de uma escola pública e acabam transferidos para uma outra melhor. No novo local, uma série de acontecimentos mexe com as estruturas de todos, inclusive um assassinato.

Para a quarta e quinta temporadas a Netflix resolveu mudar completamente os elencos e dar início a novos desdobramentos da história. E o brasileiro, que fala fluentemente o espanhol, acabou contemplado.

André começou a carreira como ator em 2015 no Tablado com o espetáculo 'Cinderella' do ator e dramaturgo José Wilker (1944-2014). Também tem entre seus trabalhos mais recentes a série 'Disney Bia', vencedora do Meus Prêmios Nick 2020, e 'Juacas', esta indicada ao Emmy.

O ator também é ligado em causas sociais e foi escolhido para representar a Disney em campanha global da Nat Geo Run que buscava disseminar atitudes sustentáveis gerando consciência sobre o impacto ambiental de diversas atividades humanas.

Assuntos Relacionados