Bibi e Pimpolho devem ser o 3º casal eliminado do Power Couple, aponta enquete do Diário do Nordeste

Eles enfrentam Márcia Fellipe e Rod Bala e Li Martins e JP Mantovani na D.R

Escrito por Redação ,
casal pimpolho e bibi durante o power couple brasil
Legenda: O casal foi parar na zona de risco após ficar em último lugar na Prova dos Casais
Foto: Reprodução

Bibi e Pimpolho devem ser o 3º casal eliminado do Power Couple Brasil, segundo enquete realizada pelo Diário do Nordeste. A dupla pode ser a menos votada e sair do reality show com 18,7% dos votos nesta quinta-feira (3).

Eles enfrentam os casais Márcia Fellipe e Rod Bala e Li Martins e JP Mantovani na D.R da semana. Márcia e Rod aparecem com a maior quantidade de votos (43,5%) na enquete, seguidos de Li e JP, com 37,8% da preferência do público. 

VEJA O RESULTADO:

Print do resultado da enquete power couple, realizada pelo diário do nordeste
Legenda: Márcia Fellipe e Rod Bala e Li Martins e JP Mantovani devem permanecer no reality
Foto: Reprodução

Mais de 10 mil votos foram computados na enquete até as 19h. É importante frisar que este levantamento não interfere no resultado oficial, que será anunciado ao vivo pela apresentadora Adriane Galisteu no programa desta quinta-feira, a partir das 22h30 na Record TV. 

Como foi a formação da D.R

Na votação da casa nesta quarta-feira (2), Li Martins e JP Mantovani levaram cinco votos e foram o terceiro casal escolhido para a D.R.

Eles chegaram a ser salvos por um poder do Casal Power, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, mas Deborah deu uma dica da vantagem durante a formação da D.R e Adriane Galisteu anunciou que o poder havia sido anulado.

A vantagem conquistada por Deborah e Bruno foi revelada no começo da edição e consistia em salvar um dos casais da D.R. A dupla salva teria de indicar um novo par para tomar seu lugar na zona de risco.

Márcia e Rod, além de terem desistido da Prova dos Casais, acumularam o menor saldo de dinheiro do ciclo semanal e foram direto para a D.R. Já Bibi e Pimpolho caíram na zona de risco após fazerem o pior tempo na Prova dos Casais.