Astróloga de Lady Di previu problemas de saúde de Rei Charles

Debbie Frank conviveu intimamente com a princesa Diana

Escrito por Redação ,
Debbie Frank
Legenda: Astróloga atendia pessoalmente Lady Di
Foto: Reprodução/Instagram

Popularmente conhecida por atender pessoalmente a princesa Diana, a astróloga britânica Debbie Frank voltou à mídia após ser dito que ela comentou, há três meses, que o rei Charles III teria problemas de saúde. A informação foi divulgada pela revista Hello!, na sexta-feira (5).

Em entrevista à publicação, em janeiro deste ano, Debbie enfatizou que as questões relacionadas à saúde teriam que ser prioridade para Charles e Camilla.

“Eles vão querer preservar a sua energia para o que é verdadeiramente importante e reduzir rotinas e protocolos reais, talvez contando mais com a intervenção dos membros mais jovens da realeza. Especialmente em dezembro, quando Marte inverte seu ascendente e menos é mais em termos do que ele assume", declarou a astróloga.

O monarca de 75 anos anunciou recentemente que estava passando por tratamento contra um câncer, que teria sido diagnosticado em fevereiro após uma operação na próstata.

Veja também

Debbie também disse à Hello sobre a rainha Camila: "Março será um mês de trabalho árduo, com o severo Saturno colocando a rainha à prova, mas sua recompensa chega em julho, que é repleto de alegria". 

Outras previsões

No início de janeiro, a astróloga também foi assunto ao prever que "abril deve ser um mês bombástico para Harry". Nas explicações que deu à revista Hello!, ela descreveu: “Júpiter e Urano movem-se através da sua Lua, desencadeando uma onda de choque que tira Harry do ninho que ele cultivou em Montecito.” Ainda no seguimento fala em recomeço: “Ele está inquieto e ansioso por outro recomeço, o que significa que vai se recompor com a sua família e fazer o que a família real menos espera".

O príncipe Harry completa 40 anos no dia 15 de setembro e a astróloga explicou: “Os aspectos astrológicos da crise de meia-idade de Harry estão em jogo (os mesmos para todos com 39/40 anos), fazendo-o questionar a direção que a sua vida está a tomar e realinhando-o com o que parece relevante para a sua vida”.

Assuntos Relacionados