Após espera por noite de eliminação, brothers ganham festa no BBB 21

Disputa de paredão entre Fiuk, Gil e Viih Tube será decidida na noite deste domingo (25)

Escrito por Diário do Nordeste e Folhapress ,
noite no bbb21
Legenda: Top 7 do reality show se divertiu durante a noite na casa
Foto: Reprodução/TV Globo

A noite foi de surpresa no Big Brother Brasil 21. Após esperarem por mais uma rodada de eliminação, os participantes do BBB ganharam uma festa no gramado da casa. E o clima foi de paz e tranquilidade.

Os jogadores passaram o dia acreditando que seriam chamados pelo apresentador, Tiago Leifert, para o programa ao vivo, com o resultado de um dos paredões da semana.

A disputa entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube, no entanto, só será finalizada na noite deste domingo (25). Segundo resultado parcial de enquete realizada pelo Diário do Nordeste, a influenciadora deve ser eliminada.

Veja parcial atualizada e continue votando

inter@

Após ficar irritado com a brincadeira da produção, Fiuk se juntou aos outros participantes no gramado. "Vocês querem me matar do coração?", ele perguntou.

Os sete confinados se divertiram durante a noite com brindes, jogo, danças e um cooler entregue pela produção. 

Gil conversou com Pocah sobre desavenças que os dois tiveram durante o programa, e a cantora declarou: "Estamos aqui no Top 7. Gil, a gente nunca deveria ter brigado". "As inimigas que lutem...Nosso fechamento era pra Final", comemorou o pernambucano.

Gil, inclusive, chegou a ficar só de sunga durante a festa. Ele dançou e pulou na piscina. "Não vou embora mais não. Eles que lutem, meu amor. Que agora eu fico aqui preso", disse.

O doutorando em Economia ainda aproveitou para abrir o coração para Fiuk: "A única pessoa que eu peço voto é pra Fiuk, que eu amo'", disse.

"Eu, você, Ju e Arthur, minha sequência. Ainda assim, se for um Paredão Ju e Arthur, eu não me posiciono nem um, nem outro. Porque eu tive situação com os dois, então eu deixo o público escolher", revelou Gilberto.

Veja também

Paredão neste domingo

Neste domingo, mais um brother deixa a casa. Na sequência, mais uma Prova do Líder será realizada com formação de uma nova berlinda.

O BBB 21 chega ao fim no dia 4 de maio.

Assuntos Relacionados