Anitta, Marília Mendonça e Neymar pedem paz para Karol Conká em caso de saída do BBB 21

Mesmo sem apoiar ações da participante, famosos temem pela rapper em eventual saída do programa nesta terça-feira (23)

Escrito por Redação ,
Karol Conká no BBB 21
Legenda: A artista ensejou, além de mutirões de votação, pedidos de paz após possível eliminação do reality.
Foto: divulgação/Globo

A rapper Karol Conká está não somente na berlinda da web: ela foi indicada ao quarto paredão do Big Brother Brasil (BBB) 21 na noite deste domingo (22). Com alta rejeição nas redes sociais — e, possivelmente, no resultado do paredão — a artista ensejou, além de mutirões de votação, pedidos de paz após possível eliminação do reality.

Nomes como Anitta, Marília Mendonça, Neymar e Rico Dalasan manifestaram temor após eventual saída da participante nesta terça-feira (23). Isso porque a cantora tem sido alvo recorrente de críticas devido à sua postura em relação aos demais participantes da casa.

Dentre as variadas tretas nas quais Karol esteve envolvida até aqui, estão ataques contra Lucas Penteado e comentários associados a xenofobia contra Juliette, para citar algumas. A cantora Anitta, que comemorou o anúncio da participação da rapper, hoje manifesta felicidade pela possível eliminação da sister. "Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo", afirmou, acrescentando, contudo, que teme "pelo que pode acontecer com ela quando sair".

Tweet de Anitta sobre Karol Conká
Legenda: Anitta se posicionou pela saída e pela possibilidade de que a rapper aprenda com a situação vivida no programa.
Foto: reprodução/Twitter

"Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair", continuou.

Veja também

O jogador Neymar, que ainda nesta manhã disse ter acordado "com boa notícia" antes de convocar mutirão conta a participante, fez um pedido de "paz". "Galerinha, vamos combinar uma coisa: Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez... Fechou?", sugeriu o atleta. Ele acrescentou que o jogo feito por ela no BBB não precisa ser levado para fora do programa. "Isso não é justo", pontuou.

Tweet Neymar sobre Karol Conká
Legenda: Jogador convocou mutirão para saída da participante.
Foto: reprodução/Twitter

Neymar foi apoiado pela sertaneja Marília Mendonça, que aproveitou o momento para dizer que não concorda com "nenhum tipo de perseguição". "Seja com ela ou qualquer outra pessoa! O jogo é o jogo! Vida real é outra coisa! Eu brinco, faço gracinha, faço festa porque realmente tô aproveitando esse tempo que tô tendo pra entrar na onda", ressaltou a cantora.

Tweets de Marília e Neymar sobre Karol Conká
Legenda: Mesmo com campanhas pela eliminação da participante, Neymar e Marília Mendonça intercederam pelo fim da perseguição.
Foto: reprodução/Twitter

Ainda neste mês, Marília Mendonça decidiu suspender quaisquer lançamentos até a saída de Karol Conká do BBB. A decisão foi recebida com humor por alguns seguidores da artista.

Já o rapper Rico Dalasan relembrou críticas recebidas após contestação de participação em música da drag queen Pabllo Vittar. ""Mano, se eu que fui linchado na internet por ir atrás de um direito trabalhista fiquei anos triste sem vontade de fazer nada... Pensa o que pode acontecer com essa menina. Que seja leve pra ela", lamentou. Ele seguiu desejando "o melhor" para a rapper. "Que seja leve para ela", finalizou.