Andréia Sadi diz à Ana Maria Braga que engordou dez quilos na gravidez de gêmeos

A jornalista concedeu entrevista descontraída para comentar nascimento dos filhos, que pode ocorrer a qualquer momento

Escrito por Folhapress ,
Andreia Sadi participa do Mais Você
Legenda: Segundo a jornalista, os momentos de dificuldade tem acontecido durante a noite na busca de uma posição confortável para dormir
Foto: reprodução/TV Globo

A jornalista da Globo Andréia Sadi, de 33 anos, grávida de gêmeos, pode dar à luz a qualquer momento. Os meninos são fruto do relacionamento com o jornalista André Rizek, de 45 anos. Segundo ela, que tirará uma licença de seis meses da TV, a gestação tem sido tranquila.

Veja também

"Meu obstetra disse que gravidez de gêmeos tem mais risco de ter diabetes gestacional. E como eu sou alta ele me disse para tomar cuidado com o que comer, foi criterioso. Durante a pandemia eu tinha deixado de lado a alimentação saudável", disse ela à Ana Maria Braga nesta segunda-feira (5).

Porém, ela também afirmou que conseguiu manter o peso e que só engordou dez quilos na gravidez de Pedro e João. Além disso, ela retornou com a alimentação saudável e faz caminhadas diárias.

"Para dormir que é engraçado, pois se fico de lado os meninos reclamam. Estou dormindo praticamente sentada", brincou.

Gravidez surpresa

A gravidez, porém, não foi planejada. Andréia relatou no programa 'Mais Você' que a ideia era que a gestação viesse depois da Copa de 2022 e depois das eleições do mesmo ano.

"Mas os gêmeos vieram antes. Quando descobri que eram gêmeos eu estava sozinha e disse que não estava acreditando. Não foi planejado. Temos gêmeos nas duas famílias, mas nunca pensamos que rolaria com a gente", disse.

Embora tenha rolado uma surpresa, Andréia define a vinda de duas crianças como algo bom, pois revelou que já tinha o interesse de dar um irmão para o filho que nasceria. "Deus já resolveu isso."

Assuntos Relacionados