Ana Maria Braga surge com cabelo rosa no 'Mais Você' e faz referência a Naruto

Apresentadora também comentou com espectadores sobre a cor do ano e aniversário de São Paulo

Escrito por Redação ,
Legenda: Há algumas semanas, Ana maria chamou atenção nas redes por aparecer com dreadlocks no cabelo durante o programa
Foto: reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga chamou atenção durante o programa Mais Você desta segunda-feira (25) por mais uma mudança estética: resolveu aparecer com o cabelo rosa diante das câmeras. Segundo a apresentadora, a cor seria uma boa forma de começar um novo ciclo e fez referência ao aniversário de São Paulo, que completa 467 anos.

"Eu vim aqui paramentada porque a cor do ano é rosa. Lembra que no final do ano passado eu falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor de rosa? Era para trazer boas energias e tal. E por que não, né? São Paulo está comemorando a entrada de um novo ano", disse Ana.

No entanto, a inspiração da apresentadora parece também ter vindo de algo ainda mais atual. Ao conversar com o repórter Fabricio Battaglini, ela falou da relação que possui com a moda e com os mangás, histórias em quadrinhos japonesas.

"A minha cabeça é muito voadora. Eu estou inventando moda, porque eu gosto, acho legal a pessoa se reinventar e experimentar coisas novas", começou. "Eu li uma matéria que o pessoal dos mangás está com tudo. E aí lembrei do Naruto!", finalizou conectando o cabelo aos produtos consumidos pelo público geek.

Na internet

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, Ana esteve desde cedo entre as palavras mais citadas pelos usuários. Diversas imagens citaram a semelhança do cabelo da brasileira com a personagem Sakura, de Naruto.

"Quem é que gostou da referência? O Fabricio Battaglini pediu e já preparamos o meme!", publicou o perfil oficial do Mais Você no Twitter. "Que coisinha fofa", respondeu um dos seguidores na página. 

 

Assuntos Relacionados