Jade Picon ficou de fora de uma atividade promocional na manhã desta quinta-feira (17) no BBB 22, com a justificativa de não estar passando bem. A dinâmica envolveu uma aula de dança, e não demorou muito para que os fãs apontassem outra situação. As informações são do Uol.
O real motivo seria um trauma enfrentado pela influencer desde 2020, quando ela recebeu uma onda de ataques e críticas on-line após publicar um vídeo dançando no TikTok.
Ela fez a popular coreografia da música "Savage", de Megan Thee Stallion e foi muito zombada, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter. A própria sister relatou o fato no começo do BBB 22.
"Eu não danço, tô de boa. Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter [...] e fiquei traumatizada. Falei: 'Nunca mais na minha vida esta merda", disse.
No Twitter, os assessores da influencer justificaram que, na época do vídeo, a sister foi assunto nas redes "por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar".
Nas festas da casa, Jade não costuma se jogar na pista mas, na última quarta (16), durante a festa especial para ela, líder da semana, arriscou alguns passos.