O cantor Rodolffo tentou uma conciliação com Sarah, na tarde desta terça-feira (30). Eles entraram em conflito durante jogo da discórdia, na segunda-feira (29). Na conversa, o goiano falou sobre o fato de a brasiliense não ter contado a ele que seria indicado por Gilberto ao Paredão na semana passada.
"Com mentira, ninguém me aponta. Eu não gosto disso. E quando eu soube que você sabia e você não comentou como amiga... amigo tem que falar a verdade um para o outro", disse o cantor sertanejo.
Sarah rebateu a afirmação do cantor. "Eu não iria trair outro amigo para favorecer um amigo. Não iria. Eu não vou fazer isso. Nunca fiz na vida inteira. Se fosse o contrário, eu também não iria contar para ele".
Rodolffo disse entender o lado, mas pediu compreensão sobre a situação dele. "Pois é, Sarah. Mas, então, o resumo, é: eu fiquei muito chateado. Eu queria que você entendesse o meu lado também. Eu fiquei muito chateado". A brasiliense afirmou: "Eu entendo o seu lado".
O brother declarou a Sarah que ela deveria ter um posicionamento diferente sobre ter a informações. "Eu esperava diferente, eu faria diferente. O meu alvo se tornou, a partir daquela semana passada, o Gilberto. O meu alvo se tornou ele. Quando inicia a votação, e quando você começou a receber votos, para me livrar, eu fui em você. Coisas que qualquer pessoa aqui dentro, é obrigação de fazer. Fugir de Paredão".
Sarah pediu para os dois pararem a conversa para que não falassem informações que viessem atrapalhar a votação do paredão desta terça-feira (30).
Sarah chora para Gilberto após conversa
A brasiliense Sarah chorou após conversa com Rodolffo para Gilberto. No quarto quardel, o pernambucano perguntou o que aconteceu.
"Rodolffo me chamou para conversar, ele sempre vai achar que está certo, ele jamais vai pedir desculpa por alguma coisa, o jeito dele de querer ficar bem é só justificar o erro dele".