Previsão do signo de Leão para hoje, 26 de maio

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Hoje a Lua em Leão forma dois aspectos importantes, um trígono com Quíron em Áries e uma quadratura com Urano, que pode deixar o seu dia mais agitado do que o normal. A Lua passa o dia todo fora de curso, sendo importante deixar o dia fluir sem tantas cobranças. Alguns atrasos podem acontecer, além de atritos em suas trocas, evite conversas e compras importantes. Fique atento aos insights, já que muitas ideias podem surgir do nada, mas é importante não ter pressa para realizá-las. Busque compreender seus pontos fortes e resgatar seu brilho pessoal, seus objetivos e focos para sua vida. Olhe para si mesmo, confie em suas habilidades e não se cobre tanto. Seja gentil com suas necessidades e limites.

Signo de Leão hoje


A Lua fora de curso em seu signo faz com que você se sinta com menos energia ao longo do dia, além de sentir uma baixa em sua confiança e determinação. É importante se lembrar que esses momentos são passageiros, e não refletem sua verdadeira essência. Use esse momento para refletir sobre seus sonhos e metas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.