A cantora MC Melody, de 13 anos, deixou bem claro os planos para a carreira na música e afirmou que não deve precisar de Anitta como empresária. A declaração foi dada em uma entrevista na última terça-feira (2), da qual participou ao lado da irmã, Bella Angel.
A história sobre a gerência da carreira de Melody começou após o desentendimento entre Anitta e o pai da artista mirim. Na época, a voz de 'Show das Poderosas' criticou MC Belinho no papel de empresário da filha e se propôs a assessorá-la quando a menina completasse 17 anos.
No entanto, Gabriela Abreu, nome de batismo da funkeira, não parece concordar com a ideia. "Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente", rebateu durante a conversa transmitida ao vivo.
Além disso, Melody também questionou a fala de Anitta sobre conciliar estudos e carreira. "Ela comentou sobre estudar, mas a gente estuda, faz tudo certinho. Então esse não foi o problema. Ah, outra coisa: a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? Na Furacão 2000, ela sozinha. Acho que quando eu tiver 17 anos estarei muito grande", concluiu.
Festa de aniversário
Em entrevista ao portal POPline, o pai da garota falou sobre a festa para celebrar os 14 anos de Melody. "A gente vai fazer uma coisa bem legal e que vai ser bem interessante para os fãs e as pessoas que gostam dela. E ela também vai curtir bastante", explicou.
No entanto, Belinho não deu detalhes sobre o tema da comemoração, mas garantiu que os detalhes devem ser compartilhados nas redes sociais.
No Instagram, Melody brincou com a data, já que na internet muitos fazem piada com a idade da jovem. "Dois dias para o meu aniver. Finalmente vou sair dos 13? Ou vou fazer 13? Quem acerta?", escreveu na publicação.