Jornalista Felipeh Campos detona Deolane após processo: 'A verdade dói'

A família da advogada está processando o SBT e alguns jornalistas

O jornalista Felipeh Campos usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (19), para criticar a família da influenciadora Deolane Bezerra, após ser notificado extrajudicialmente em uma ação motivada por comentários feitos por ele.

Felipeh fez um vídeo ao vivo e respondeu às irmãs advogadas. "Chegou a tão comentada carta de citação. Todo mundo tem o direito de ir atrás da sua justiça ou 'proteção', mas nada do que foi divulgado era mentira e a verdade dói, eu sei", escreveu o jornalista na legenda. 

Na publicação, ele destaca que as duas tentam silenciá-lo por meio das ações judiciais: "Tudo o que informamos ao público foi baseado em matérias da imprensa."

E a treta não parou. O colunista ainda aproveitou para acusar as irmãs Bezerra de tentar intimidar jornalistas e de não assumir a responsabilidade por suas ações. "Se vocês tivessem o mínimo de vergonha, ficariam quietinhas ou pediriam perdão pelo que estão fazendo".

Indignado, Felipeh rasgou a notificação ao vivo. "Vou defender minha idoneidade e jamais usarei a justiça da forma que vocês estão usando", defendeu.

A família Bezerra iniciou um processo judicial contra diversos jornalistas e a emissora SBT por ofensas pessoais relacionadas à prisão da advogada e influenciadora. 

Processo

No processo, que corre no Tribunal de Justiça de São Paulo, os jornalistas estão sendo acusados de difamar Deolane, Dayanne e Danielle Bezerra. Ambas advogadas, elas teriam sido chamadas de "criminosas" e "bandidas".

Além de Felipeh, o jornalista Leo Dias, também foi citado no processo pelo programa "Fofocalizando". No programa, Leo também criticou a ação movida pela família: "Ela tem que estar preocupada em sair da cadeia, jornalista não pode ser problema para ela, não."