João Luiz venceu a Prova do Líder desta semana, realizada ao vivo no Big Brother Brasil (BBB) 21, na noite desta quarta-feira (24). A competição, que envolvia arremesso, aconteceu em duas rodadas e foi disputada em duplas. Pocah não participou porque foi vetada por Sarah.
O professor de Geografia e a influenciadora digital Camilla de Lucas fizeram a maior pontuação entre os competidores, e se enfrentaram na final da Prova do Líder. João Luiz saiu vitorioso e ganhou R$ 10 mil.
Ele escolheu para o Vip: Thaís, Viih Tube, Sarah, Carla Diaz, Lumena e Camilla. Os demais participantes ficaram na Xepa, onde há racionamento de alimentos.
Regras
Divididos em dupla, os participantes tinham que arremessar no alvo os ingredientes da nova coleção Pantene pró-vitaminas. Venceria a prova quem fizesse mais pontos.
Cada base de lançamento tinha uma cor diferente, representando uma fórmula Pantene. A Prova do Líder foi disputada em duas rodadas: na sua vez, cada participante deveria retirar da urna uma ficha que definia de qual das sete bases seria feito o lançamento.
Eles deveriam posicionar-se na base e arremessar o ingrediente da nova coleção Pantene. Se acertassem o ingrediente na faixa que tinha a cor da base do participante, a dupla ganhava 100 pontos. Se fosse em outra cor, os dois ganhavam apenas os pontos correspondentes àquela faixa.
Duplas
- Gil e Sarah
- Rodolffo e Projotta
- Vih e Thais
- Camila e João
- Fiuk e Lumena
- Juliete e Carla
- Arthur e Caio