Influencer cristã Bruna Lohaine se pronuncia em meio a acusações de traição: 'tentei até o fim'

Lohaine diz que saiu de casa após o marido ser agressivo

Um casal conhecido por produzir conteúdo de teor cristão no Tik Tok está sendo alvo de uma polêmica nesta segunda-feira (28). A influenciadora digital Bruna Lohaine foi exposta pelo marido, Marcos Felipe, ao ter sido flagrada o traindo com um homem em uma pousada.

Segundo Marcos, a esposa já teria enviado mensagem para o mesmo rapaz no ano passado e eles haviam se resolvido, mas que agora a situação está insustentável.

"Tava em uma pousada com outro cara me traindo. Ela pegou meu carro e sumiu, vou mostrar pra vocês a realidade. É isso que eu ganho", disse o influenciador.

Influenciadora se pronuncia

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, Bruna Lohaine, que tem mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil, se pronunciou sobre a suposta traição.

"Vocês pensavam que era um casamento perfeito porque eu nunca disse nada sobre as coisas que ele fazia comigo. Eu nunca fui de falar do meu casamento pra ninguém, nem pra pai, mãe, irmã ou sogra, porque a mulher sábia edifica a sua casa… só que tem coisas que extrapolam, ameaças, brigas, agressividades", iniciou ela.

Segundo Lohaine, o marido nunca chegou a bater nela, mas já foi agressivo, e por isso ela saiu de casa.

"Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria passar, e passei por tudo quietinha, não queria terminar meu casamento. Quando a mulher decide romper os cadeados ela se torna traidora? Vagabunda? Sai de casa por causa do comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais, e sai de casa, tudo tem um limite", escreveu.